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Workflow Modelagem 3D - Diego Poncell

Workflow Modelagem 3D - Diego Poncell
Workflow Modelagem 3D - Diego Poncell
  • DISPONIBILIDADE: Disponível
  • Autor: Diego Poncell
  • Código: 41102201
R$19,99

Neste curso você aprenderá um poderoso fluxo de trabalho em criação de modelos 3D, com alto nível de detalhes no “ZBrush” e configuração de render realista com o “Blender/Cycles

BLOCAGEM - Foco na Arte

  • Dê asas a imaginação e concentre-se na arte, sem ficar preso a aspectos técnicos, utilizando o “Sculptris Pro”, que permite esculpir com total liberdade artística.

RETOPOLOGIA - Automática!

  • Retopologia automática, fácil e rápida com o “ZRemesher”.

MAPEAMENTO UV - Duas Opções

  • Mapeamento automático com o “UV Master” no ZBrush, para ter velocidade, ou manual no Blender para ter controle.

ÍRIS REALISTA - Em Minutos!

  • Técnica desenvolvida exclusivamente para o curso, que permite a criação de íris realistas em minutos, utilizando “Deformation” e mascaramento avançado.

VDM BRUSHES - Brushes 3D

  • Crie seus próprios “VDM Brushes” personalizados, para aplicação em qualquer modelo.

DETALHAMENTO - Detalhes em HD

  • Baixa, média e alta frequência de detalhes, em hierarquia, para fácil aplicação e excelentes resultados.
  • Inclusive com detalhes de altíssima frequência com o “HD Geometry”.

TEXTURIZAÇÃO - Pinte em 3D

  • Pinte diretamente no modelo, em 3D, com o “PolyPaint” e crie variações rapidamente, com o “Noise Maker”.

EXPORTAÇÃO - Em um Clique!

  • Configure o “Multi Map Exporter”, para exportar todos os modelos e mapas, de todos os projetos, de uma só vez, com apenas um clique!

ILUMINAÇÃO - Realista

  • “Global Illumination” com “HDRI” e “Tree-Point Lighting”, para controle artístico da iluminação.

MATERIAIS - Pele Translúcida

  • Configure o “SSS”, (Subsurface Scattering) para um material de pele convincente.

RENDER - Com Profundidade

  • Configure o render com “DOF”, (Depth Of Field), para dar profundidade a sua ilustração, com o renderizador “ray-trace” “Cycles”.

COMPOSIÇÃO - Para o Portfólio

  • Faça a composição final da ilustração, diretamente no Blender, utilizando os poderosos “Nodes”, para já mandar direto para o portfólio.
  • “Vignette”, “Background” e “Glow”.

PROFESSOR:

  • “Artista visual, professor de computação gráfica e entusiasta em percussão... Fã de cinema, rock e cerveja!"
  • E aí, tudo bem? Me chamo Diego Poncell, trabalho com artes visuais há vinte e seis anos, com computação gráfica a dezesseis e ministro aulas e cursos online de computação gráfica 3D a treze.
  • Meu principal objetivo é compartilhar o máximo de conhecimento que eu adquiri ao longo desses anos, unindo arte, tecnologia e educação, para ajudar a todos, que assim como eu, sonham em viver fazendo o que amam e amam viver fazendo o que sonham...
Informação do curso
Ano2021
Tamanho do Arquivo3.60 GB
IdiomaPortuguês (Brasil)
Etiquetas: Workflow , Modelagem , D , Diego Poncell